quinta-feira, 9 de Maio de 2024  08:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando estiver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-12-2004

Dois acidentes e dois feridos graves desde as 0 horas


Operação Natal/Ano Novo

Nas primeiras horas da segunda fase da Operação Natal/Ano Novo desencadeada pela Brigada de Trânsito da GNR registaram-se dois acidentes nas estradas portuguesas, no qual resultaram dois feridos graves, disse hoje fonte daquela força policial.

De acordo com a Brigada de Trânsito (BT), um acidente ocorrido na madrugada de hoje na Estrada Nacional (EN) 342 na localidade de Casal da Rola, próximo da Figueira da Foz, provocou um ferido grave.

Uma outra colisão entre duas viaturas na EN 234, na Mealhada, às 10:30, resultou num ferido grave, adiantou a fonte.

Ao longo da manhã de hoje o trânsito decorreu com normalidade, prevendo a BT maior intensidade do tráfego ao longo da tarde e início de noite nas localidades.

A Brigada Trânsito da GNR reforçou desde as 00:00 de hoje a sua presença nas estradas portuguesas com 655 patrulhas, num total de mais de 1.300 efectivos, numa tentativa de prevenir a sinistralidade nas estradas.

A segunda fase da Operação Natal/Ano Novo decorre até às 24:00 de domingo.

Tal como aconteceu na semana do Natal, a GNR vai estar particularmente atenta à condução agressiva, ao excesso de velocidade e à condução sob o efeito do álcool.

As patrulhas da BT da GNR vão estar igualmente atentas à utilização irregular de telemóveis e auscultadores sonoros durante a condução, à iluminação das viaturas e ao seu estado de conservação, assim como ao uso dos cintos de segurança e das cadeirinhas para crianças.

Durante a primeira fase da operação, entre as 18:00 de 23 de Dezembro e as 24:00 do dia 26, registaram-se nove mortos, menos dois do que em idêntico período de 2003, 21 feridos graves e 578 feridos ligeiros em resultado dos 1.206 acidentes.

Durante o ano de 2004 morreram já nas estradas portuguesas 978 pessoas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®